sábado, 16 de outubro de 2021

Nota de Falecimento: Missionária Érica e sua filha Mirelly morrem em acidente em Andradina.

ACIDENTE MATA MISSIONÁRIA E FILHA EM ANDRADINA

BAIRRO PLANALTO DE LUTO

Publicada em 16/10/21 às 18:08h 

por A Verdade Online


 (Foto: A Verdade Online)

DORIVALDO BERNARDO

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (16) ceifou a vida da missionária, Erica Gonçalves de Lima, de 36 anos e de sua filha, Mirelly Lima Roque, de 18 anos, ambas membras da igreja Assembleia de Deus, congregação do bairro Planalto, município de Andradina-SP.

Segundo informações obtidas ainda no local mãe e filha estavam vindo com moto  Yamaha YBR de cor prata, pela estrada que liga o bairro Planalto à Andradina, amigos disseram que a filha participaria de um curso na igreja sede, porém ao chegar próximo a estrada de terra que fica localizada as margens do clube ADPM o caminhão de boiadeiro que era conduzido pelo motorista, João Steluti (62) e estava à frente tentou convergir a esquerda, a missionária não conseguiu desviar atingindo a lateral do caminhão que acabou passando por cima das duas ocupantes da moto.

Mesmo de capacete Mirelly teve o crânio esmagado pela roda do caminhão  que estava carregado de boi no momento do acidente, ela teve praticamente morte instantânea.

A equipe do Corpo de Bombeiros (caminhão tanque) passavam pelo local na hora do ocorrido, tentou socorrer a missionária que ainda respirava, porém ao coloca-la na maca, ela veio a óbito ainda no local, o veículo passou por cima da caixa torácica da mãe.

O motorista do caminhão que estava ainda em estado de choque disse que tomou todos os cuidados para evitar o acidente, mais infelizmente não foi possível, ele disse que só ouviu um barulho e achou que fosse no clube, quando olhou no retrovisor e viu os corpos caídos no chão.

A equipe da Polícia Militar isolou o local preservando a cena até que a perícia da Polícia Civil terminassem os trabalhos.  

Os corpos da mãe e da adolescente foram encaminhados para o IML ( Instituto Médico Legal) de onde deverá ser liberado para a família realizar o velório e posteriormente o enterro que deve acontecer amanhã.